sábado, 21 de maio de 2011

#euri

Homem quer tirar (ex) amigo da prisão para que ele lhe pague um novo pênis

Do UOL Tabloide
Em São Paulo
  • O búlgaro Zaprian Lozanov: pensativo... e sem pênis O búlgaro Zaprian Lozanov: pensativo... e sem pênis
Num belo dia, Zaprian Lozanov, então com 61 anos, resolveu tomar algumas bebidas e passear com seu melhor amigo na época, Lyubomir, 43, nas redondezas de Plovdiv, cidade da Bulgária em que moravam. Entretanto, um incidente fez com que ele não voltasse para casa inteiro.
De acordo com o site Metro.co.uk, Lyubomir decidiu que seria ótimo comprar uma espada de samurai que viu numa loja, e pendurá-la na parede de sua casa. Enquanto demonstrava suas habilidades em artes marciais e seu domínio de uma arma – bem afiada – em estado de embriaguez, acabou cortando o pênis do amigo (!).
“Ele tinha me dito que era um especialista em artes marciais. Quando percebi que não era, fui tentar retirar a espada das mãos dele, antes que alguém se machucasse, e o incidente aconteceu”, contou Zaprian.
Agora, ele faz campanha para que Lyubomir – que está preso – seja libertado da pena de seis anos a que foi condenado. Não, ele não está sendo generoso! O objetivo dele é que seu (ex) amigo arrume um novo emprego e lhe pague um novo membro.

-Conteúdo UOL

Huahuahuahua!! Me rachei quando vi isso...
Quem mandou ficar beudo!!!

Nenhum comentário: