segunda-feira, 4 de junho de 2012

Projeto May denovo...

Bom, vendo umas fotos antigas minhas e tudo mais, decidi mudar algumas coisas em mim...

Portanto, farei um projeto, chamado May denovo...

Vou me tornar eu denovo, mas, dessa vez fisicamente... Psicologicamente já voltei as raízes, então, só falta o exterior mesmo...

E bora lá né...

Mudar a alimentação, incluir atividades físicas, e outras coisinhas mais...!

Conforme for fazendo, vou falando...

Exemplo: No começo de 2011 eu estava com 105 kilos... Estava assim:


Simmmmmmm, uma bola completa...

Agora to menos bola, mas, ainda sim, continua...


E quero voltar a ser assim:


E ter o corpo mais malhado, pq assim pra mim ainda não está bom...

Tenho a meta de eliminar 30 kilos...

Aí chego nos 65...

Tenho 1,63m, pra mim tá bom!!!

Enfim, é isso aí, vou indo nessa, té mais...

XoXo