domingo, 24 de fevereiro de 2013

Bom Dia!!!

Essa coisa de acordar cedo ajustou meu relógio biológico pra acordar às sete esses dias!

Bom, hoje amei ter acordado cedo!
Tá passando Cinderella no Disney Channel...



Tenho uma história com a Disney e acredito que todas as crianças das décadas de 80 e 90 também tem...


Meu primeiro filme no cinema, bom, eu tinha 4 ou 5 anos, em 1994, fui ver O Rei Leão, e no fim ganhei uma bola bem grande.

E foi muito ega, enfim, depois pedi que meu pai comprasse pra mim a fita k7 e enfim, cresci vendo, esse, que é meu clássico preferido e outros também...

Aqui vão meus favoritos...




















Existem muuuuuuuuuuuuuuitos, mas muitos mesmo, eu tinha uma coleção admirável de tanta fica, mas acabava assistindo sempre os mesmo e os outros um pouco menos, mas, enfim, pra não me alongar demais coloquei só esses.

A Disney me faz imensamente feliz, e quando eu tiver um filho ele será criado com esse tipo de desenho e não Ben10 nem nada desse lixo que vemos hoje em dia!!

Salvo ainda Phineas e Pherb e mais poucos outros.