sexta-feira, 1 de março de 2013

Memórias

Pra ler ouvindo:




Aquele momento em que você faz uma merda sem querer, e vê que não é uma merda tão grave assim. Sabe quando você acaba tendo contato, ou vê, ou recebe sms (wtv) de alguém que não vê há muito tempo? Aí bate aquela vontade de perguntar se a pessoa está bem, se a família vai bem, se a pessoa ainda ronca (a loka, hahahaha) e tudo mais?
Pois é, mas não, eu não fiz nada disso. Aí, você amiguinho do outro lado da tela se pergunta, porquêêêê???? A pessoa que vos fala vai explicar... Depois de muito tempo longe e tanta história (Sim HIStória, poque pra mim quando uma pessoa faz/fez partde da sua vida e te ajudou à mudar o curso da sua vida o que se viveu foi Hiiiiiistória, tipo o History Channel, canal de dormir, brincadeira.) não se sabe como tá a cabeça dessa pessoa nem como ela vai reagir à um contato (até o sem querer).

Isso descrito acima acabou acontecendo comigo hoje, e com duas pessoas com suas diferentes participações no meu cronograma de vida. O engraçado disso é que uma não conhece a outra, mas mesmo assim pra mim elas tem relação.
Quando a gente para pra pensar no passado, tal ação pode trazer algumas lembranças, ótimas, péssimas, lembranças.. Claro que acontece de uma sobrepor a outra e o melhor disso tudo é focar só nas coisas boas que ficam no baú, guardadinhas. De fato lembrar nos faz ver os fatos com uma visão diferente do que quando as coisas aconteceram e nos levam ao questionamento.
Odeio essa sensação de: "Ah, eu fiz errado" ou "Ah, eu fiz a coisa certa", apesar disso ser inevitável no meu ponto de vista atual é ruim, porque independente disso tais ações me fizeram estar onde estou agora!
Acho que se fosse traduzir tudo que eu penso, deixaria alguns loucos e outros me entendendo.

Afinal, meu blog serve pra isso, sempre serviu e sempre vai servir. Documentar meu pensamentos. Acredito que daqui há alguns anos verei e darei risadas, ou não...

Enfim, dedico esse post às minhas Memórias.