terça-feira, 5 de março de 2013

Minha vida...

Sei que talvez não te interesse o que se passa pela minha cabeça, mas se está aqui, bom, quer dizer que algum interesse nisso aqui vc tem!!!

Hahaha! xP

Cheguei numa faze de acertos de conta comigo mesma!

E como funciona isso?

Bom, dedico todo o meu tempo à mim mesma, como forma de crescimento, intelectual, profissional, essas coisas...

Tô me dedicando muito à faculdade, que eu adoro! Ainda bem que escolhi o curso certo! Morria de medo de ser essas pessoas que fazem e depois de um ou dois semestres diz que não é o que quer pra vida... Mas, deu tudo certo!!!

To de dieta e malhando, pretendo estar com meu corpo 100% até dezembro!

Bom, dessa vez o foco sou eu!!!

Hahaha!!! E sinceramente é muito bom ter esse tempo só pra mim!!


Nenhum comentário: