sábado, 9 de março de 2013

='(

Aconteceu essa semana e não me pronunciei por que, enfim, já sabia o que a maioria ia postar e estava muito chateada, ainda estou, aliás, chateada não triste... O Chorão foi o responsável por eu comprar meu primeiro CD de rock, e minha primeira camiseta preta!!! TODAS as suas músicas fazem parte da minha história, e ver que isso acabou, que não terão mais músicas novas e talento, e a mensagem, pra traduzir o que sinto naquele momento representado pela poesia dele é muito muito triste... No dia que aconteceu minha mãe me ligou, eu estava indo trabalhar e foi o dia mais cinza desses últimos tempos... Chorei muito, e todo mundo me olhava com cara estranha, mas, sinceramente, não me importei nem um pouco, tive que exteriorizar o que me corroía de dor por dentro, ouvir suas músicas me dá muita saudade. Perdi alguém da família, do meu coração e isso é o que me dói... Alguém que sabia tanto de mim sem nem me conhecer... Que sabia traduzir o que sinto, o que penso da melhor forma possível, com arte, música...
E não me importa o que pensem ou o que comentem, ou a forma com que ele morreu, mas me doeu muito o sofrimento que ele estava passando e que muitos dos fãs não sabiam... Eu sinto muito, muito e muito. E a saudade será frequente, assim como suas músicas no meu celular, desde sempre... É um dos meus amores Eternos, e me dói muito escrever isso...
Rest In Peace Alexandre Magno Abrão - 09/04/1970 - 06/03/2013...


Nenhum comentário: