terça-feira, 26 de março de 2013

Hahaha...

Bom, faz um tempinho que não venho aqui, e achei algumas coisas engraçadas.

Vamos refletir... Poe um som e vem comigo.

BTW, ouve essa aqui...



Cada pessoa tem sua forma de se expressar e no meu caso não é diferente.
Cada um tem sua vida, sua forma de pensar e agir. Cada pessoa foi criada de uma forma e passou por situações únicas no decorrer da vida. E é isso que cria a índole e o caráter das pessoas.

Sendo beem sincera e transparente eu já vi e já passei por por muita coisa nessa vida. Não acho que tem gente melhor ou pior que ninguém por uma atitude tomada certa ou erroneamente, afinal errar é normal. Que mortal nunca errou??? Hum???

Mas tem gente que quer diploma de burrice, parece que estuda pra ser uma casca, vazia, sem conteúdo. Conhece piolho? Aquele bicho nojento que suga o sangue da cabeça das pessoas (no geral...)? Tive a infelicidade de conhecer algumas pessoas assim e dou graças à Deus por ter me afastado de todas elas. O que acontece conosco é reflexo de nossas escolhas, entããão, saiba escolher quem te cerca, ou vai se surpreender  com a capacidade das pessoas em certas atitudes e olha que não é como Kinder ovo que tem sempre boas surpresas e uma casca delícia (Leia-se chocolate...), no geral você se depara com dissabores e surpresas à lá Homem Bomba .

Esse post é só pra esclarecer que esse blog é meu, você não precisa ler e concordar comigo, ou mesmo gostar de mim, aliás, se acha uma merda, vééééi nem abre... Vai pro Facebook, ou melhor, vai jogar LoL.
Eu ri de um comentário, já não habilito sáporra pra não gerar polêmica, rs, mas está ativado e cansei dessa coisa de política da boa vizinhança.

Tem algum problema comigo? Me manda um email (msargiani@gmail.com), me liga (98323-9300). Resolva-o. Ou se resolva...
Me acha com cara de puta? Ou será que é inveja de não conseguir ser nem metade do que eu sou ou fui, e nem nunca vai ser mesmo...

Como eu disse, as pessoas são diferentes, criadas com valores diferentes, experiências diferentes, e simples, às vezes uma tem caráter e a outra não... A outra é covarde, gosta de se esconder, me acessar escondido, pagar pau pra mim escondido, e sinceramente, não gosto de gente duas caras... É tão mais elegante assumir o que pensa. Bater no peito e dizer que fez, mas ainda assim tem gente que prefere se esconder...

Que fique claro, o comentário que eu tenho cara de puta nem me estressou, na verdade eu ri, mas to cansada de joguinhos, de gente vindo me falar que viu tal coisa em tal lugar, falando de mim... Ah vê se cresce pô... Vem falar comigo. Tenha caráter.


E pro que você pensa:

#fikdica

Nenhum comentário: