sexta-feira, 15 de março de 2013

Fotos antigas...

É engraçado né??? Ver fotos antigas sempre nos traz boas lembranças e risadas pelas poses e td mais ...

Vou postar uns micos aqui, riremos juntos!!!!



Essa é de 2010, se não me engano, era pra eu esar sozinha na foto, mas o Pedro foi mais rápido, hahaha, acho que estávamos indo comprar meu espartilho na Liba...














Essa foi uma daquelas que a mãe te vê e fala: "Filha vc tá linda, deixa a mãe tirar uma foto" Hahahaha!!!





Saudade desse corpo =/

Essa é de 2008!!


Essa é de 2009, hahaha, cara de emo!!!!


No sofá vendo desenhos....















Essa é de 2008! Mauiar direito pra que neh!!!


Huahuahuahua!!!!










Sessão Duck Face...















Hahaha, fim dessa sessão, agora vamos às caretas!!!!
















A q sensualiza!


















Eu Amo essa foto, mesmo sendo ridícula!!!


















Faz a loka!






















Huahuahuahuahua










OH REALLY?
















Da série to dançando e não me encheeee!!!

















Nenhum comentário: