sexta-feira, 8 de março de 2013

Me conhecendo melhor...

Vi essa tag e achei interessante fazer...


Caderno de Perguntas.

1. Veículo: Omega dos anos 90, o tubarão
2. Flor: Rosas vermelhas 
3. Perfume para você : Angel - Thierry Mugler
4. Refrigerante: Guarana Antártica
5. Comida: Massa
6. Livro: Game of Thrones
7. Cinema: Sempre que posso
8. TV: Séries
9. Música: Muita músicaaaaaa
10. Ator: Hugh Fucking Amazing Jackman
11. Atriz: Megan Fox
12. Artista: Michael Jackson ♥
13. Personagem de desenho: Lucy - Elfen Lied

VOCÊ JÁ

14. Beijou: Sim
15. Traiu: Sim
16. Manteve um segredo para todos: Sim
17. Teve um amigo imaginário: Não, mas falo comigo mesma, rs...
18. Ficou mais de 5 horas com alguém no telefone: Sim, algumas vezes
19. Viu uma briga de verdade: Sim
20. Esteve em cima do palco: Serve de "Hold"? Ou de karaokê?
21. Chorou até perder as forças: A lot
22. Se apaixonou por um(a) professor(a): Não
23. Se sentiu atraído por um desenho: Sim, Johnny Bravo, Batman e com certeza o Wolverine...
24. Aprontou algo com alguém: Não, na verdade não que a pessoa saiba, hahaha!!!
25. Mentiu pra alguém: Sim

ÚLTIMA VEZ QUE

26. Falou ao telefone/com quem: Agora pouco, minha mãe.
27. Abraçou alguém: Meu irmão, ontem
28. Se apaixonou: Faz um ano
29. Foi ao cinema: Semana passada ver meu namorado é um zumbi, haha
30. Saiu pra caminhar: Hoje
31. Riu até chorar: No trabalho ontem, mas sempre que vejo meus amigos é assim.
32. Jogou verdade ou desafio: Vish, Janeiro de 2011.

PREFERÊNCIAS

33. A pessoa ideal fisicamente: Kahl Drogo - Game of thrones Resumindo, alto, bem alto e forte!
34. A pessoa ideal psicologicamente: Personalidade forte
35. O lugar ideal: Praia
36. O clima ideal: Frio
37. A noite ideal: Com os amigos, ou mesmo com o amor, tomando um vinho e dando risadas
38. O dia ideal: Num lugar legal, me divertindo

VOCÊ ACREDITA EM

39. Deus: Sim
40. Você: Sim
41. Seus amigos: Sempre
42. Aliens: Não
43. Amor: Sim
44. Monstro no armário: Mike Wazowski ♥
45. Vida após a morte: Sim
46. Destino: Não, acredito em escolhas.

AGORA

47. Que horas são: 13:21
48. Que dia é: 08/03/2013 
49. Onde está: Trabalho
50. Está sozinho: Não
51. O que está vestindo: Legging preta com couro nas laterais, blusa preta com crochê e melissa
52. Está ouvindo: CBJR - Longe de você
53. Está cansado: Sim
54. Está namorando: Não
55. Está pensando em alguém: No Chorão...
56. Está apaixonado: Não
57. Está feliz: Sim
58. Sente saudades: Às vezes

E agora umas fotos atualizadas, hehe...






 Di e eu trabalhando!


Nenhum comentário: