sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Introducing...



Não deixe que alguém lhes diga que vocês devem ser felizes com o que tem, sempre há mais e não existe motivo para que vocês não tenham tudo.
Beleza é uma questão de atitude, charme é  ótimo, mas no mundo real conhecimento é poder.
Destino é para manés... É só uma desculpa idiota para as pessoas  deixarem as coisas acontecerem ao invés de fazer com que elas aconteçam.
Nada que eu possa fazer para algumas pessoas é tão ruim quanto o que fizeram pra mim, mas não pensem que isso vai me fazer desistir de tentar.
É necessário acreditar que o sonho é possível
Que  o céu é o limite e você é imabtível
O tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento só aumenta mais a sua coragem...
Tudo que eu procuro é entendimento, eu sou um acorde desafinado clamando por Rock’n Roll; sou triste, sou feliz, sou menina, sou mulher, sou uma rosa, sou nada e ao mesmo tempo sou tudo dentro do meu próprio universo preto e vermelho...
De agora em diante as pessoas saberão o que penso, refletido em mim, minhas atitudes, palavras, e no Blog, claro...


Xo Xo,
May