domingo, 27 de fevereiro de 2011

Tantas coisas

Pra dizer...

Algumas coisas boas, outras nem tanto...
Já não me espanto com a humanidade...
O ser humano tem uma capacidade incrível de mentir, manipular, chantagear...
O pior é ver quem você gosta confiando em pessoas que são assim...
Mas, acontece...

Ao mesmo tempo me divirto com tanta gente, e com a diversidade de pessoas que vejo...
Nesse momento, morrendo de rir com o Professor Tititica...
Sempre fico feliz com crianças, adoro crianças, hoje ouvi um riso tão bom de criança... Daqueles que não se tem vontade que acabe...

Faz um tempo que não escrevo, ando com tanta coisa na cabeça, mas, dizem que escrever relaxa, e é isso mesmo...To tããão cansada! Acho que preciso de férias [ Tomara que meu supervisor leia isso!!!] de preferência em julho...
Rs,rs,rs,rs.....

Estava reparando como o orkut se tornou algo vazio pra mim...!!!
Em plano domingo, trabalhei, mas, como eu queria que todos os dias fossem como hoje...
Saudades da Suka!!
Enfim, vou dormir, amanhã fico morena de novo!!!
XoXo!!