sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pegando na mangueira...

Como eu queria ser uma mosquinha pra ver sua reação ao ler isso e o que pensa...
Rs...
Hoje eu fui à um treinamento de Brigada de incêndio, pela empresa em que trabalho...
Foi muito legal...
Tirando a parte em que eu engoli muito pó do extintor químico, mas, mesmo assim adorei!!
Tivemos treinamento com um Bombeiro, o Emidio, acho que era Wagner Emídio...
Foi muito bom o dia todo, conheci pessoas de outras áreas, o que é sempre bom...
Simplesmente Lindo...

Por falar em outra coisa Linda, nossa, o gráfico do God Of War 3, no Play 3, está MATADOOOOOR!!!
Muito foda....
Vou começar a jogar...
E pra deixar a noite um pouco mais interessante depois desse papo de pegar na mangueira, minha deusa...

And a better one..

Assistirei Gossip Girl...

XoXo!!
Be Careful