quinta-feira, 11 de outubro de 2012

All you need is love...


Acredito que muitas pessoas são da forma que são por falta de amor...

Pensam que as pessoas são objetos ou mesmo descartáveis...

Hoje em dia já nem tenho fé nas pessoas, mas acredito que algumas delas precisam de amor, dessa forma seriam mais divertidas e mais preocupadas com o ser humano.

Eu graças à Deus tive muito amor e aprendi a ser amada, e à amar, amar as pessoas sem que haja um sentimento de volta.

Sim eu me preocupo com as pessoas no Brasil que ainda não tem àgua encanada em casa, ou mesmo o tanto de crianças que morem diariamente na Àfrica... Quando eu for presidente arrumo tudo isso, hahahaha!!!

Brincadeiras à parte eu me preocupo sim.

Eu trabalho com atendimento e tem dia que não tô mesmo a fim, mas e o cara que mandou aquele email e está precisando de uma resposta, ele tem algo à ver com isso?  Não, não tem... Assim como as pessoas não tem nada a ver com o meu problema ou com a minha vida, simples assim, não tenho a mínima paciência pra me explicar ou dar satisfações pra ninguém, e desse ninguém ressalvo minha mãe que tá sempre comigo! Mas nem meu pai entra nessa.

Sou consciente e sei que o que vem fácil vai fácil, ou que as coisas não caem do céu, então, batalhar pelo que se quer é a melhor forma de valorizar suas conquistas. Entretanto, muita gente só vê o próprio umbigo, e caaaaaaaaaaara, como isso me irrita, na boa, ninguém consegue ver o próximo.

Bom, fica a lição do dia, "mais amor por favor"! Hehehe e a outra que eu adoro, "faça amor não faça guerra"...

Acho que temos sim que focar no nosso crescimento, mas sem atropelar ninguém, bom mas isso é algo que EU tenho pra mim, as pessoas já não são assim....

Pena, né!!

PS: Sabe quando você acha uma coisa e a pessoa te prova que você está certa???
Nice...