quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Comemoração

Ontem fiz 23 primaveras...

Eeeeeeeeeeeeeee!!! (#sóquenão)

Fui pro bar de sempre com meus amigos e o amore, bebi taaaanto, taaaaanto mais taaaanto que dei estrelinha em plena Bela Cintra, hahahahaha!!!!

Foi muuuuuuuuuuuuuuuito legal, eu e meu amig Pedro, o que escreveu a declaração linda pra mim ontem, ficamos mais loucos que a Cheetara, hahahaha!!!

Eu lembrei do cachorro que eu tive e que morreu sem explicação, e chorei a lot...

Depois passei mal, fui no banheiro sozinha, vomitei sozinha e sem fazer barulho. Particularmente amo esse meu lado beudaconsciente, hahaha!!!

Depois fomos numa conveniência, fazer xixi e eu e o amor fomos numa farmácia comprar Epocler e Engov.

Passamos no MAC e depois fomos pro Hotel perto do trabalho... Uma espelunca que dá pra dormir,rs...

Estávamos eu, o Pedro, a Ana, a Paula e a Su, nossa, imagina só num quarto só.

Quando chegamos ao Hotel tinha um quarto que uma mina tinha reservado e quando estávamos no Check-in a tal chegou.

Como o Hotel tem moradores um deles foi dormir no mesmo quarto que o irmão e nos cedeu gentilmente o seu.

Foram, deram uma geral, e esse cara que estava na recepção, quando soube que era meu aniversário me deu uma dose de um Whisky de 70 anos, eu agradeci, subi por quarto com ele, mas não tomei, não estava bem pra isso, já tinha bebido minha dose de bebidas de um ano só naquela noite...

Chegamos à uma, fomos dormir às 6 horas e acordei às 11, ou seja, dormir pra que te quero...

Agora estou eu aqui no trabalho, esperando as meninas que foram comprar comidinha, hehe!!!

Boa quarta à todos... E Happy Bday for me!!!