sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Preguiça...

A preguiça pode ser interpretada como aversão ao trabalho, bem como negligência, morosidade e lentidão.


Etimologia
É um termo oriundo do latim PIGRITIA, "aversão ao trabalho"[1].


Descrição
O preguiçoso, conforme o senso comum, é aquele indivíduo avesso a atividades que mobilizem esforço físico ou mental. De modo que lhe é conveniente direcionar a sua vida a fins que não envolvam maiores esforços.
A preguiça é algo que pode ser combatido e pode ter motivações psicológicas e fisiológicas.

Fonte: Wikipedia

A minha preguiça é de ir trabalhar no feriado, e hoje quase não vim, minha mãe sugeriu uma viagem pra Cananéia, e essa é Cananéia:


Quem concorda comigo levanta a mão o/

(Reação esperada) \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

 Pois é, mas lá está chovendo, então eu vim, hahaha

#chatiadaaaa!!!

Mas, ok, amanhã folga e praia, vou acabar curtindo o feriado mesmo assim...

Ultimamente tenho tido preguiça de viver, de acordar, de levantar, de malhar, de comer (ah, essa não tanto, hahaha), de trabalhar, e até de ir no banheiro, ou mesmo tomar banho... (Tchau preguiça, tchau sujeira, adeus cheirinho de suoooooooor, lava, lava, lava - quem não amava Castelo Rá-tim-bum).

Mais um dia preguiçoso aqui.. E aí???