quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ham Ham



Vi essa imagem e já me lembrei da musiquinha de abrtura do Hamtaro...
Adorava ver Hamtaro, Super Pig, essa fase desses desenhos na Tv Globinho, nossa, era ótimo, me lembrar da minha infância me traz algo muito bom, foi sem sombra de dúvidas a melhor fase da minha vida, meus pais ainda estavam juntos, o que eu pensava eu tinha, o amor e carinho da convivência dos meus pais e família eram os melhores...

Enfim, foi uma época ótima...

Vou ainda mais longe, quando eu era bem menor, eu voltava da escola, ia pro quarto ver tv, assistia Trapalhões, depois Tv Colosso, e depois almoçava, à tarde via uns outrso desenhos e perto das 18:00 eu ficava vendo tv com a minha mãe, passava Rin-tin-tin (pra mim é isso mesmo!!!) e depois Freakazóide, um dos meus desenhos favoritos, depois eu jantava e assistia O rei babar, Doug e Beakman....

Nossa, essa sim foi a melhor fase.

Sou louca por desenhos até hoje...

Comecei a ver anime com Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, e fui acompanhando tudo que passava na Tv.

Depois que cresci comecei a conviver com uma pessoa que me fez voltar ao mundo dos animes, e sou muito grata à essa pessoa!

Enfim, já vi muita coisa, mas meu anime preferido, com certeza absoluta é Elfen Lied...

Recomendo muuuuuuuuuuuuuuuuito!! Chorei litros, hahaha!!!

Quem puder acesse o Anitube!
O conteúdo é massa, tem de tudo, e onlinee!!!