quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Muitas vezes eu penso como o ser humano é doente.

Acho engraçado, digamos assim, quando encontramos uma pessoa com a qual convivemos tanto tempo e mal nos olhamos na cara...

Na verdade não é engraçado, é péssimo...

Tantas coisas acontecem pra esse resultado, véééi na boa, que idiotice minha e alheia...

Minha nova filosofia de vida é como a do Dalai Lama, Se há um problema e eu posso resolver, não preciso me preocupar, pois será resolvido. E se eu não posso não é a minha preocupação que vai resolver o que aconteceu...

Simples assim!!!

Mesmo assim eu tenho pena de algumas pessoas pelo que foram levadas, por se deixarem levar e depois ter que conviver com o resultado de seus atos... Como uma pessoa que trai, já traiu e se quiser trai de novo se mostra tão apaixonada pela traída. Enfim isso não é da minha conta, mas sinceramente, perdi um pouco a fé nos homens, e não estou dizendo isso por um caso isolado, pois convivi com muitos deles...

Uma pena, mas, é a vida...

Aliás estou solteira, depois de tantas brigas resolvemos voltar a ficar ao invés de namorar...

E sinceramente, tá bem melhor assim...

Ah, e não pensem que esse pensamento é só pros homens, conheço uma menina casada, que está ficando com um outro cara que quer mais uma pessoa pra uma bagunça básica... O cara é um tipo beeem interessante... Mas enfim, a mulher tbm não se respeitou e enquanto ela não o fizer nenhum homem vai fazer por ela, e digo isso de todas, não só da fulaninha, hehe..

Voltei a trabalhar ontem, e hoje já não quero ir, haha....

Amo o que eu faço, de coração, mas, a cobrança da gestão, não do meu líder direto, mas do acima dele, nossa... É um saco... Fora que trabalhar com um monte de gente falando na sua orelha é tenso...

Hoje acordei nostálgica, ouvindo Shakira, e a linda Christina Aguilera, sou apaixonada por ela e por sua voz lindona...

Bom pessoal, vou trabalhar que agora, é o melhor que faço...

O melhor disso tudo foi que revi meus amigos, alguns saí nas férias outros não, mas, revê-los é sempre muito bom!!!

Hoje sem coturno porque ontem, enfim, to com os calcanhares beeem machucados..

Mais tarde Show da banda de um amigo meu com o amore *-*

Bjim pra quem fica...

PS: Esse calor vai me matar!!!!!!