terça-feira, 23 de outubro de 2012

Feliz aniversário, Mayara!

Olá pessoas que leem este blog. Vim aqui hoje especialmente para escrever um pequeno recado para a dona dele.

Meu nome é Pedro, mas vocês podem me chamar de Aika. E aqui vai o que quero dizer, sem mais demoras.


23 de Outubro de 2012.

Há exatos 23 anos atrás, nascia uma pessoa que seria umas das luzes que iluminam a minha vida. Esta garota, cheia de alegria, felicidade, energia. Essa garota que sorri por coisas simples, dá risada das brincadeiras mais bobas.

Eu sou eternamente grato por ela fazer parte da minha vida, mesmo que ela me irrite bastante quando ela quer xP.

O mais incrível nela é a capacidade de sempre poder te ajudar, quando há algum meio de isso ser feito. Ela sempre consegue ver o melhor de você, mesmo que você mesmo não veja mais isso.

Ela é maravilhosa, sempre bonita, sempre com vontade de agitar. É a companhia perfeita para quando você quer se distrair, e também para quando você quer só sentar e conversar.

Enfim, sem me estender mais, eu só gostaria de agrader por tudo que ela tem feito por mim até hoje.

Feliz aniversário Mayara, que você tenha sempre felicidade e que realize tudo o que desejar, pois você sabe que merece isso!

Eu te amo.

Um beijo,
Pedro.