sábado, 6 de outubro de 2012

Personalidade...

Acho que o jeito de cada pessoa é único e especial, seus conceitos, suas experiências, enfim, cada ser é único...

Muitas pessoas têm seu estilo próprio, mas a maioria usa um misto de tudo com qualquer coisa... O famoso ser normal.

Sempre me achei diferente de todos que conheci, uma pessoa talvez, pelo que me lembro, era como uma irmã, aquela que combina com a sua opinião e talz, mas, por coisas da vida já nem sei se tá viva, e nem quero saber também (bixamáfeellings), enfim, mas, não é necessário que alguém seja parecido com você para que seja um grande amigo.

Meus grandes amigos, é engraçado como nós realmente sabemos quem está do nosso lado ou não, aquela pessoa que você pode ou não contar.

Acho que tenho sorte nessa parte, as pessoas que me cercam são ótimas, hoje mesmo, minha empresa está fazendo um campeonato de vôlei, marquei com uma amiga minha, a Suka, a gente se desencontrou e se achou, jogamos, ganhamos e foi muito bom.

Minha amizade com a Su começou de uma maneira inusitada, num bar na Augusta, e hoje posso sim dizer que é uma das minhas melhores amigas... Independente de trabalharmos juntas ou não (masss graças à Deus trabalhamos e nos vemos todos os dias) sei que nossa amizade é hiper forte...

Tenho grandes pessoas comigo e sou grata por cada uma delas...

Tô com saudade dos meninos, mas os verei em breve...!!!
xD~

Adoro quando começo o post falando de uma coisa e termino falando de outras coisas, hahaha!!!

#aloka

#Cansadaaaa!!!